Etna não envia meu produto
Comprei uma sapateira da Etna, através do site da Americanas, no dia 31/12/2021, e o prazo da entrega era até dia 17/1/2022. O produto não chegou e no dia 18/1 entrei em contato com a empresa. Eles informaram que houve avaria no transporte, e que o produto seria reenviado.
Fiquei tranquila pois sei que a Etna é uma empresa grande e respeitada, e perguntei quando seria que enviado novamente o produto, e não obtive mais resposta.
Gostaria que a empresa entrasse em contato comigo, informando se o produto já foi enviado e qual o código de rastreio, por gentileza.
Resposta da empresa
08/02/2022 às 12:04Márcia, bom dia!
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é muito importante para nós.
Pedimos desculpas pelo transtorno e vamos acompanhar o processo até que seja resolvido. Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.
Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Permaneço à disposição!
Pamela Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial, Americanas Marketplace
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
08/02/2022 às 17:02Eu voltarei a fazer negócio com a AMERICANAS.
Mas com a ETNA não farei mais NENHUM negócio. Me deixaram sem resposta tanto no site da Americanas quanto aqui no Reclame Aqui, tanto é que o próprio Reclame Aqui migrou minha reclamação, que estava direcionada à Etna, para a Americanas.
A Americanas, através da colaboradora Pamela, resolveu meu problema, entrando em contato com a Etna e os fazendo enviar meu produto, inclusive já o recebi.
Se não fosse a mediação da Americanas, tenho certeza que estaria esperando até hoje.
Agradeço à Pamela e à Americanas pelo ótimo atendimento e pela resolução do meu caso.
Reclamações parecidas