Impossível se comunicar com a empresa e sem entrega do pedido no prazo

Etna Home Store
22/01/2022 às 21:14

Realizei a compra de um sofá no dia 20 de dezembro com a promessa para de entrega para hoje, dia 22 de janeiro durante o horário comercial. O produto não foi entregue. Tentei contato com a empresa por telefone, chat e nada. Simplesmente impossível saber o que houve e quando vou receber o produto! Lamentável a experiência do cliente!

31/01/2022 às 16:42

Olá Mariana, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

31/01/2022 às 17:03

Devido a ausência de contato da loja e também por não conseguir falar por nenhum telefone ou canal de atendimento, fui pessoalmente na loja há 10 dias atrás e a entrega já foi cancelada mais uma vez com a previsão de entrega para amanhã, dia 1. Oremos!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?