Insatisfeita com o Tapete tufted Geométrico

Etna Home Store
Rio de Janeiro - RJ
22/01/2022 às 18:56

Realizei a compra de um tapete na loja Etna Barra. Marca própria da loja geométrico bege/preto 200x250cm. O tapete não para de soltar pelos, passando a mão sai um monte pelo deixando o ambiente todo sujo. Na tentativa de lavar pra vê se melhora, não adiantou de nada, os pelos continuaram a sair. Fiquei muito insatisfeita, fiz essa compra pra complementar a sala da minha casa e não foi barato.

31/01/2022 às 16:39

Olá Suellen, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?