Reclamação resolvidaResolvido

Moveis com avaria sem solução até o momento...

Etna Home Store
Salvador - BA
14/10/2014 às 16:30
ID: 10391490
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei compra de uma base de mesa e 4 cadeiras na Etna Salvador, recebi o produto atraves da nota fiscal/Danfe de nr.53700 emitido no dia 20/09/2014, no ato do recebimento foi constatado avarias na base da mesa e em uma cadeira, foi escrita esta observações na nota fiscal, efetuei já duas abertura de protocolo para troca no 0800 da Etna, através dos protocolos: ACPWW e ADSSCU, rescpectivamente, a ultima informação que me foi prestada é que a mercadoria estaria chegando no dia 10/10/2014, hoje já são 14/10/2014, e até agora nada! Nenhuma posição sobre a troca das mercadorias com avaria. Aguardo uma solução!



    José Antonio S. C Lima

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/02/2015 às 09:41

    Prezado Sr. Jose Antonio,

    Pedimos desculpas pela demora no retorno; e pelo transtorno causado!

    Nos valemos desta para corroborar que nosso compromisso é constante com a qualidade do atendimento.

    Adiantamos que estamos promovendo mudanças em nossos serviços para agilizar o atendimento e o respaldo aos Clientes.

    Atenciosamente,
    Etna
    Relacionamento com o Cliente
    sac@etna.com.br
    3004-3622 (Celulares e grandes capitais)
    0800 770 6771 (Demais localidades)

    Consideração final do consumidor

    12/03/2016 às 11:07

    Meio dificil, mas depois de tantas idas e vindas, resolveu nu00E3o com a troca do produto com defeito, como eu queria, mas com o cru00E9dito do valor do produto.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.9/ 10

    Está com problemas com Etna Home Store?

    Reclamar