Móvel com defeito e impossibilidade de troca no site

Comprei uma Mesa de Cabeceira com 2 Gavetas Luiza Branca 58x42x39cm no site da Etna. Recebi o produto no dia 16/11/2021 e realizei a montagem no dia seguinte.

Na montagem notei que o produto, além de mal acabado e com riscos/partes descascadas, também tem erro nas furações e medidas, pois mesmo seguindo o manual de montagem corretamente, uma das gavetas é impossível de ser encaixada corretamente, ficando parte para fora. O produto tem as furações prontas tortas, o que impossibilita a montagem correta.
Estou hoje (18/11/2021) tentando solicitar a devolução, porém é impossível falar sobre troca na Central de atendimento (não existe a opção), e quando tento pelo site, dá erro ao processar a solicitação conforme print. Aguardo pela minha devolução e estorno do valor pago, antes que convenientemente passe do prazo e a Etna me deixe no prejuízo!!!

30/11/2021 às 14:14

Olá Flávia, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Está com problemas com Etna Home Store?