NÃO CONSIGO CANCELAR MEU PEDIDO

Fiz dois pedidos no dia 11/11/2021, até o momento não saiu do status de pagamento confirmado. A nota fiscal não foi emitida, entrei no site para fazer o cancelamento mas o site não disponibiliza nenhum recurso para prosseguir. Quero meu dinheiro de volta!!

05/05/2022 às 17:47

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

09/05/2022 às 08:09

Bom dia Diego,

Se eu tivesse conseguido resolver pela central de atendimento eu não estaria aqui. Não consigo contato pelo chat e muito menos telefone. Aguardo um posicionamento concreto.

Att,
Whinny Veloso

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?