Não consigo rastreia o meu pedido e nem assistência deles!

Etna Home Store
São Gonçalo - RJ
20/01/2022 às 22:10

Boa noite!
Será que vocês podem me ajudar????
Não consigo rastreia o meu pedido, comprei dia 14/12/21 E até hoje não tive mas notícias!
Não consigo falar com ninguém e já fiz uma reclamação no reclame aqui, pra vê se resolvem o meu problema!
É uma vergonha, porque para vender é rápido mas para entregar é uma bosta!! O número do meu pedido é 30914662!

31/01/2022 às 13:54

Olá Carla, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?