NÃO RECEBI MEUS PRODUTOS FUI ENGANADA

REALIZEI UMA COMPRA NO SITE DA ETNA NO MÊS 11/2021.
AO FINALIZAR A COMPRA TIVE ACESSO AO NÚMERO DO PEDIDO, E PRAZO DE ENTREGA.
STATUS PAGO
PRAZO DE ENTREGA 74 DIAS .
HOJE É 26/03/2022 JÁ SE PASSARAM 120 DIAS, ENTRO NO SITE O PRAZO CONTINUA 74 DIAS, E ATÉ HOJE NÃO RECEBI MEUS PRODUTOS. LIGUEI 15 VEZES PARA CENTRAL, NÃO TEM OPÇÃO PARA FALAR COM ATENDENTE.
ENTREI NO CHAT 8 VEZES PEDE PARA AGUARDAR NA FILA, EU AGUARDO E O ATENDIMENTO É ENCERRADO ANTES DE CHEGAR A MINHA VEZ.
QUERO RECEBER MEUS PRODUTOS POIS ESTOU SENDO ENGANADA.

02/04/2022 às 17:48

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ter ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

06/06/2022 às 10:01

Loja horrível horrível.
Depois de quase 1 ano recebi meu dinheiro de volta.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?