Reclamação em réplicaEm réplica

Não tenho informação sobre meu pedido (status sem movimentação)

Etna Home Store
João Pessoa - PB
18/11/2021 às 13:26
ID: 133110231
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma compra no site da Etna dia 05/11/21. Foi debitado do cartão e não obtive mais nenhuma informação do pedido. O status consta como pagamento confirmado, porém, não recebi nota fiscal e é impossível conseguir falar com a empresa. Todos os meios de comunicação não funcionam. Gostaria de uma posição da loja com relação ao meu pedido de número 30534257. Agradeço desde já.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 12:51

Olá Mayanna, tudo bem?

Me chamo Adilson e ficarei acompanhando seu caso.

Lamento o ocorrido em sua experiência de compra conosco e todos os transtornos que isso possa ter causado.

Recebemos a sua manifestação que consta em aberta para tratativa através do protocolo que te encaminhei via e-mail.
Peço por gentileza que verifique sua caixa de e-mails, lixo eletrônico e spam e procure pela mensagem com o remetente cod.servicerequest@... pois além do protocolo, enviamos as informações referente ao pedido que serão necessárias para dar andamento a tratativa e chegarmos a conclusão do exposto com a maior brevidade e urgência possível.


Novamente, coloco respeitosamente meu pedido de desculpas pelo transtorno e peço gentilmente que avalie meu atendimento aqui no Reclame Aqui , pois sua avaliação ao final é fundamental para atualizar nossos processos e atendimento a fim de propor mudanças estruturais em nossos serviços, para oferecer maior agilidade e rapidez a você e a todos nossos clientes.

Atenciosamente,

Adilson Lima
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Réplica do consumidor

01/12/2021 às 10:38

Precisei abrir um processo no portal www.consumidor.org.br para que, enfim, respondessem com um simples pedido de desculpas e um prazo longe do ideal para estorno do cartão. Minha fatura fecha dia 03/12 e não posso arcar com esse prejuízo. Foram mais de 20 dias aguardando chegar o produto para, de uma hora pra outra, cancelar sem justificativa alguma. Como expliquei anteriormente no processo, eu estava contando com o enxoval e não tenho condições de comprar de outra loja agora devido ao valor que já gastei na ETNA, limitando meu orçamento. Não posso sair no prejuízo por propaganda enganosa e irresponsabilidade da empresa. A operadora do cartão não cancelou a compra e estou de mãos atadas. Preciso que entreguem meus produtos ou que estornem imediatamente o valor da compra antes do fechamento da fatura.

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com Etna Home Store?

Reclamar