Pedido 30562766 Site Etna.

Fiz uma compra no dia 06/11/2021 e o status do pedido continua como aguardando aprovação o pagamento do cartão, sendo que o cartão já aprovou, até mesmo já caiu na fatura. Não consigo falar com nenhum atendente pois estão sempre ocupados. Gostaria de um retorno da loja etna.

30/11/2021 às 14:12

Olá Raquel, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

13/12/2021 às 14:16

Me enviaram um e-mail falando que me entregariam até o dia 02/12 hoje já são 13/12 não recebi mais nenhuma mensagem sobre o status do meu pedido e quando verifico só diz que está em transporte e mais nada. Ligo para etna e ninguém resolve nada, estou muito chateada, essa é minha primeira compra pelo site e estou insatisfeita.

22/12/2021 às 11:53

O chat online não funciona, pelo telefone consegui falar com o atendimento virtual uma vez. Depois que fiz a reclamação aqui meu problema começou a ser solucionado. Hoje dia 22/12 recebi meu pedido, veio muito bem embalado, protegido, comprei uns quadros e amei a qualidade do produto. No final deu tudo certo! Obrigada.

Está com problemas com Etna Home Store?