Reclamação resolvidaResolvido

Pedido 30562766 Site Etna.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 06/11/2021 e o status do pedido continua como aguardando aprovação o pagamento do cartão, sendo que o cartão já aprovou, até mesmo já caiu na fatura. Não consigo falar com nenhum atendente pois estão sempre ocupados. Gostaria de um retorno da loja etna.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 14:12

Olá Raquel, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.


Atenciosamente,
Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Réplica do consumidor

13/12/2021 às 14:16

Me enviaram um e-mail falando que me entregariam até o dia 02/12 hoje já são 13/12 não recebi mais nenhuma mensagem sobre o status do meu pedido e quando verifico só diz que está em transporte e mais nada. Ligo para etna e ninguém resolve nada, estou muito chateada, essa é minha primeira compra pelo site e estou insatisfeita.

Consideração final do consumidor

22/12/2021 às 11:53

O chat online não funciona, pelo telefone consegui falar com o atendimento virtual uma vez. Depois que fiz a reclamação aqui meu problema começou a ser solucionado. Hoje dia 22/12 recebi meu pedido, veio muito bem embalado, protegido, comprei uns quadros e amei a qualidade do produto. No final deu tudo certo! Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Etna Home Store?

Reclamar