Pedido - 31757825 (Mesa Para Computador Escrivaninha Porto)

Etna Home Store
09/05/2022 às 11:55

No dia 10/04/2022 realizei a compra do item Mesa Para Computador Escrivaninha Porto 120cm Branco - Fit Mobel - Código: mpozenato_00002405. O prazo de entrega era de 11 dias, mas até agora não a recebi.

Já solicitei um posicionamento através do Ticket: 3338825, o prazo de 5 dias úteis já passou e até agora nenhum posicionamento.

Peço por gentileza cancelar o pedido o mais rápido possível, pois um mês já se passou e devido ao atraso e total falta de respeito com o cliente perdi a vontade de ter esse item.

Desde já agradeço e aguardo rápido posicionamento.

Vinicius Almeida

10/05/2022 às 17:44

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

Está com problemas com Etna Home Store?