pedido cancelado pela ETNA NUMERO DO PEDIDO 31060850

Etna Home Store
25/01/2022 às 11:22
ID: 137222021

fIZ UMA COMPRA ONLINE DIA 12/01/2022 NUMERO DO PEDIDO 31060850, DERAM DE 6 A 12 DIAS PARA ENTREGA, ONTEM ERA O ULTIMO DIA E NÃO ENTREGARAM, QUANDO ENTREI NO SITE O MEU PEDIDO ESTAVA COMO CANCELADO.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE COMPRO NA PROMOÇÃO E DEPOIS ELES OU ENTREGAM FALTANDO OU NÃO ENTREGAM.
PROPAGANDA ENGANOSAM E AGORA NÃO CONSIGO FALAR PELO FONE QUE ESTA NO SITE E NEM NO FALE CONOSCO, QUANDO ENTRO NA OUVIDORIA DA ERRO.
QUERO AS MERCADORIAS QUE COMPREI.

31/01/2022 às 17:27

Olá Marli, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

16/03/2022 às 16:17

colocam promoção e depois não entregam

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?