Pedido cancelado

Etna Home Store
Niterói - RJ
30/11/2021 às 14:54

Fiz uma compra pelo site no dia 04/11/2021 com pagamento por boleto. Recebi a confirmação do pagamento por e-mail. No entanto, no dia 28/11, ao consultar meus pedidos pelo site, percebi que o mesmo havia sido CANCELADO UNILATERALMENTE por parte da Etna, sem sequer um aviso por e-mail. Iniciei no mesmo dia diversas tentativas de contato com a loja. Pelo telefone não é possível falar com nenhum atendente humano e redirecionavam para o chat do site. Entrei no chat e depois de muita insistência, consegui entrar na posição 59* da fila. Quando chegou na 34* da fila, a conexão caiu e encerrou o horário de atendimento. No dia seguinte, iniciei nova tentativa de contato com a loja pelo chat. Novamente depois de muitas tentativas consegui entrar em 59* na fila às 10 horas da manhã. Passei minha manhã inteira fazendo com que o celular não desligasse a tela e com que a conexão não caísse. Somente às 13:45 fui atendida. QUATRO HORAS DEPOIS!!!! Ao ser atendida, a atendente Jeniffer me pediu CPF e pediu para que eu aguardasse um momento. Fiquei aguardando e A CONEXÃO CAIU!! Um absurdo desmedido!!
    Exijo meu dinheiro de volta!!
    Pós venda de péssima qualidade! Você não consegue falar com uma pessoa nunca, ainda que a nossa legislação obrigue a ter esse canal já na primeira página de atendimento.

13/12/2021 às 11:24

Olá Juliana, bom dia!
    Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
    SAC Etna www.etna.com.br
    Instagram @EtnaOficial
    Facebook /EtnaOficial
    (11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
    0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
    De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

12/01/2022 às 12:06

Péssimo! Tive que ficar umas 4 vezes no chat da Etna para conseguir o reembolso do meu pedido. Detalhe: para ser atendido no chat, fiquei 4 HORAS esperando sem poder deixar o telefone desligar para não cair o atendimento. Sem falar que em uma das vezes, o atendente me pediu um tempo para responder e o chat caiu pq mais de 5 minutos sem mensagem ele cai (soube disso só depois que tive essa péssima experiência). Enfim! Consegui o reembolso, mas foi estressante e bastante cansativo. Não penso em voltar a realizar compras na loja pela internet.

Está com problemas com Etna Home Store?