Pedido com status de cancelado (por vocês) no site

Etna Home Store
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2022 às 13:47

Boa tarde, esse pedido está dando como cancelado (por vocês eu não solicitei cancelamento), gostaria então de solicitar o reembolso do valor no cartão de crédito usado no site e não como vale na loja ou qualquer outra coisa, aguardo confirmação de que foi feito e obrigada. Na foto em anexo segue o número do pedido, o que era, a imagem mostrando que foi cancelado e etc.. meu e-mail e dados daqui é o mesmo usado no site e também é possível usar o número do pedido para fazer a devolução do valor pelo cartão.

31/01/2022 às 13:37

Olá Jessica, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

26/02/2022 às 14:09

Consegui resolver pelo site da etna depois de 20 dias. Quando você compra e recebe o atendimento é ótimo, produtos bem embalados e entrega rápida. Se você tiver o pedido cancelado é só dor de cabeça, pede reembolso e eles te pedem 15 dias para resolver, se você não precionar eles não fazem.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?