PEDIDO EM ATRASO - TENTATIVAS FRUSTADAS DE CONTATO

Etna Home Store
Santo André - SP
18/11/2021 às 14:30

Efetuei uma compra pelo site no dia 05/11 com prazo de entrega de 07 a 10 dias. O status do pedido até hoje se mantem em pagamento confirmado e não aparece nada sobre a emissão de NF nem entrega. Uma vez que se passou o prazo de entrega que consta no pedido tentei contato tanto por telefone como por chat e nenhum canal responde.
    Gostaria de saber quando receberei meus pedidos.

30/11/2021 às 15:26

Olá Paula, boa tarde!
    Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
    SAC Etna www.etna.com.br
    Instagram @EtnaOficial
    Facebook /EtnaOficial
    (11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
    0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
    De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

01/12/2021 às 13:02

Boa Tarde, a atualização do pedido (30516948) foi a alteração do prazo para 24 a 26 dias e até agora o status permanece o mesmo (CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO). Não tive até o momento nenhum contato da empresa para um posicionamento.

Está com problemas com Etna Home Store?