Pedido em atraso

Etna Home Store
Guarapuava - PR
18/11/2021 às 13:51

Fiz um pedido de número 30456215 do e-mail maaatheusbc@gmail.com do qual eu fiz o pagamento do boleto no dia 05/11/2021 e até agora não foi entregue

30/11/2021 às 14:10

Olá João, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

02/12/2021 às 14:40

Recebi só um dos produtos do meu pedido, que é o Cobertor Queen Mescla Chumbo enquanto o Cobertor de Casal Soft Fendi e o Cobertor King New Cozy Grid Verde ainda não foi entregue, sendo que no site está aparecendo que este pedido consta como entregue

Está com problemas com Etna Home Store?