Pedido entregue incompleto!

Etna Home Store
27/01/2022 às 18:54

Pedido 31111681

Não veio Capa para Almofada Malabar Neo Bege 50x50cm

Demais produtos estão como Pedido Embarcado e só esse está como Estoque Liberado

01/02/2022 às 10:56

Olá Lilian, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

01/02/2022 às 11:01

Aguardo

09/02/2022 às 15:21

Aproveito para apontar que um item solicitei devolução. O porta talher não é de um tamanho razoável.

Quero devolver na loja. Favor alinhar

17/03/2022 às 09:48

Tomem cuidado ao comprar online com a Etna. Para eles reembolsarem algo que não entrega precisa cobrar diversas vezes e para troca um item que não serve, existe mil protocolos e não permitem

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?