PEDIDO NÃO CHEGOU JÁ FOI PAGO

Etna Home Store
Belo Horizonte - MG
23/01/2022 às 20:24

Efetuei uma compra no site da Loja Etna dia 30/11/2021 e o pedido já está pago e o atendimento via CHAT fala que não existe o pedido e tenho o número do pedido e ao mesmo tempo a compra foi efetuada pelo Virtus pay que me cobrou a compra mas fala que não é da conta dela a Etna não ter entregue ! Na ETNA não consegue falar pelo telefone e no chat as atendentes depois de 2 horas na espera falam que não existe meu pedido ! Como não existe se tenho o número do pedido e PAGUEI? Absurdo e pouco caso com o cliente ! Espero uma SOLUÇÃO URGENTE , no último contacto aqui vocês ficaram de resolver e não resolveu meu e-mail tem aqui aguardo SOLUÇÃO !

31/01/2022 às 16:49

Olá Emanuelle, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

17/02/2022 às 23:05

Como vocês irão resolver meu problema ? Passa um mês e nada! Me pediram no e-mail as informações da compra que fiz e não chegou d ficou por isso mesmo ! Como fico ? Vocês vão devolver meu dinheiro quando ???? Lamentável !

22/02/2022 às 14:26

Paguei a compra no site e NÃO recebi os produtos , lamentável!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?