PEDIDO NÃO ENTREGUE + ESTORNO NÃO REALIZADO

Etna Home Store
Brasília - DF
05/05/2022 às 08:26

Realizei em 07/11/2021 o pedido de número 30583386, com prazo de entrega de 18 à 22 dias. O pedido foi recebido somente no dia 14/12/2021, mais de 30 dias após, com itens faltando: Passadeira Kayla 2 Cinza 50x100cmPassadeira Kayla 2 Cinza 50x100cm
Código:0443543 e Passadeira Kayla 4 Azul 50x100cmPassadeira Kayla 4 Azul 50x100cm
Código:0443545.
Assim que recebi minha entrega consultei online o site da Etna sobre os itens que não vieram e fui informada que a entrega estava programada para a semana do natal, entrega essa que não foi recebida. Passada as festividades realizei outra consulta, recebi a mesma informação de que a entrega estava em atraso, mas chegaria, o que não ocorreu.
Em 20/01/2022 foi gerado o protocolo com o número 3312851 onde realizei o pedido de estorno no valor de R$ 100,80 que somente foi autorizado em 16/02/2022. Contudo, até a data de hoje, dia 05/05/2022, não houve o reembolso. Gostaria do posicionamento da loja.

05/05/2022 às 17:45

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?