Pedido não entregue

Etna Home Store
Brasília - DF
09/05/2022 às 20:09

Bom dia!

Comprei na Etna dia 28/03/2022, após 41 dias ainda não recebi. Entrando em contato, porém ninguém atende. Etna, não esperava isso de vcs. Lamentável! O que aconteceu com a Etna???
Fui informado que o parceiro comercial da Etna cancelou a negociação a meu pedido. Claro que isso é fake, pois estava aguardando a entrega. Etna comenta que em 15 dias receberei o crédito. Lamentável! Será?!! Aguardando, mas não fiz negócio com Mpozenato e sim com Etna. Comprei pelo site da Etna e não de terceiros que cancelam pedidos sem aviso com pagamento feito com sucesso. ABSURDO TOTAL!!

10/05/2022 às 17:44

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

10/05/2022 às 19:05

Basta devolverem meu dinheiro.

28/05/2022 às 19:12

Kd meu dinheiro de volta? Prometeram 15 dias. Já se passaram mais de 20 dias. E aí? Kd minha $$$?????

28/05/2022 às 19:12

Péssimo

Está com problemas com Etna Home Store?