Péssimo pós venda

Etna Home Store
30/11/2021 às 15:00

Mais uma vez me arrependo de ter realizado uma compra nessa empresa que não preza pela satisfação do cliente, esse erro não cometerei novamente.
Realizei uma compra no dia 04/11/2021 que foi parcialmente cancelada sem explicação alguma e depois de ficar 5 HORAS aguardando no chat para conseguir falar com alguém solicitei o estorno do valor que a loja vai demorar 15 dias úteis para aprovar, o que é um absurdo. Agora estou com problema em outro pedido (30522800) realizado em 05/11/2021 o prazo era até 17 dias, hoje faz 20 dias e o pedido esta parado no mesmo status e é IMPOSSÍVEL CONSEGUIR ATENDIMENTO DESSA LOJA. Pelo amor de Deus, se não conseguem entregar os produtos que oferecem sejam honestos e devolvam o dinheiro das pessoas e devolvam rápido, 15 dias para aprovar um estorno é uma piada, pois foi a própria empresa foi incapaz de atender a compra então o mínimo seria realizar o estorno o mais rápido possível.
Outra coisa, abri uma reclamação aqui sobre o pedido cancelado demoraram 12 dias para responder dizendo que iriam averiguar ainda, sendo que ja tinha protocolo de solicitação de estorno, então quer dizer que não se deram nem o trabalho de pesquisar sobre o caso e mandaram uma resposta automática.

13/12/2021 às 11:27

Olá Dileã, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?