Produto não entregue e impossibilidade de comunicação

Etna Home Store
Campinas - SP
08/05/2022 às 17:54

Comprei um pequeno móvel na promoção da ETNA (pedido 31836616). A previsão de entrega era para mais de um mês. No entanto, alguns dias depois recebi um e-mail de que meu produto havia sido entregue. No entanto, nada havia chegado em meu endereço. Ao olhar no site, vi que o status estava como "Produto em Transporte" ainda, e decidi esperar. No entanto, um dia depois recebi mais um e-mail de que o produto fora entregue. Dessa vez, o status no site constava como "Pedido Entregue", porém eu ainda não havia recebido o produto.

Isso por si só já seria motivo pela minha grande insatisfação. Mas ela só aumentou. Naturalmente, fui tentar contato pelo telefone. O atendente automático não listou o pedido em questão para conseguir saber o status (listou apenas um pedido mais antigo). Em seguida, tentei pelo site. O atendente virtual dizia para ir até o meus pedidos e clicar em "Devolver este item" e marcar a opção de que o produto não chegou. Pasmem, esta opção nem aparecia na lista, como podem ver no anexo. Já depois de perder um tempo enorme e de várias tentativas da descrição anterior, tentei preencher o formulário descrevendo a situação toda e detalhando o problema. Para minha (ainda maior!) insatisfação, o formulário simplesmente apresentava um erro de envio quando cliquei no botão para finalizá-lo.

Em resumo, além do problema na entrega, simplesmente tentei resolver meu problema de 3 formas diferentes (por sinal, as 3 formas disponíveis!) e não consegui!

Muito insatisfeito. De que adianta oferecer boas promoções se não são capazes de cumprir com o serviço e entrega depois? Lamentável.

10/05/2022 às 17:45

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?