PRODUTO NÃO RECEBIDO E FALTA DE SUPORTE POS VENDAS

Realizei um pedido no dia 18/12/21 o qual não recebi e consta em transporte desde então. Tentei contato com a Etna, impossível. Ninguém atende, chat impossível.
Abri uma reclamação no SAC a qual no dia de hoje foi me oferecida, já que NÃO tem os produtos um credito em voucher do valor dos produtos que não tem. Se eu tivesse só pago em voucher ok, mas não paguei em voucher e em cartão. E os produtos que não tem somam R$ 243,69 E O QUE PAGUEI EM CARTÃO FOI R$ 256,98.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], visto que caso a empresa não tenha o produto o correto é estorno no cartão. Eu não comprei o credito eu comprei o produto.
Quero meu dinheiro devolvido, e quero meu produto que ja foi pago. Onde ele esta?
O que ocorre com Etna, ela esta falindo? Que falta de respeito é esta?

31/01/2022 às 13:33

Olá Ana, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?