quero meu pedido

Mercado Livre
São Bernardo do Campo - SP
08/02/2022 às 08:06

Bom dia a Etna fez varias promoções pelo site e o mercado livre e até o momento não recebi o estorno e nem o produto, os canais de atendimentos da Etna não funcionam e não dão nenhum tipo de suporte.
Os pedidos realizados atraves do mercado foram cancelados e anunciados bem mais caro uma total falta de respeito com o consumidor, tenho print das conversas e do anuncio mais caro. Eu vou aguardar o retorno de voces e se não resolveram vou ate o Pequenas causa / Procon.

no dia 18/01/2022 tenho print do produto mais caro, eu não quero reembolso quero meu produto.,
eu fiz uma reclamação pra Etna e direcionaram ao mercado livre .. 3 meses essa ladainha ja

23/02/2022 às 07:49

Olá, Karen. Esperamos que esteja bem!

Verificamos as informações e vimos que você já tem uma reclamação aberta de número: 135648541.

Nossa equipe responsável tomou todas as ações no seu caso e te respondemos neste protocolo do Reclame Aqui informado logo acima. Você pode acessar essas informações diretamente no seu painel do usuário Reclame Aqui.

Sempre que precisar de ajuda, acesse nossos canais oficiais de atendimento em: www.mercadolivre.com.br/Contato ou www.mercadopago.com.br/ajuda.

Mercado Livre.

02/03/2022 às 09:42

ETNA UM L$XO HORRIVEL ATENDIMENTO, HORRIVEL O CONTATO, HORRIVEL O RETORNO!!!!

Está com problemas com Mercado Livre?