Demora na entrega e diferente do que de fato era

Não resolvido
Nova Odessa - SP
03/08/2026 às 13:27
ID: 255491659
Fiz uma compra e alem de demorar mais que o que o estimado, quase 2 meses pra fazer 1000 caixas, quando recebi veio cores bem diferentes da minha logo, entrei em contato e ainda afirmaram que EU estava errada, a logo é minha, sei das cores e eles estão certos. Decepção, não ficou barato.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 13:00
Olá Thais,
Recebemos a sua aprovação da prévia da arte para liberarmos a produção.
Na produção, seguimos as referências de cores que nos foram enviadas por você para a marca, e a impressão foi realizada conforme esse material. Como não recebemos referência das caixas produzidas anteriormente por outro fornecedor nem a orientação de que a nova produção deveria ser igual a elas, não tivemos como utilizar essa referência durante o processo.
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 00:10
Eu passei o modelo das caixas produzidas por outro fornecedor para o designer de vcs, justamente pra fazer um comparativo. Já os adesivos eu enviei pronto, era só fazer a impressão e vcs conseguiram mudar a cor, vieram totalmente fora do que aprovei. Vocês erraram e não me custou barato.
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 00:11
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6