Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

02/12/2022 às 12:08

ID: 154601973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O aluno José Claudio da Silva que está matriculado no curso técnico de enfermagem no turno da manhã nessa referida escola, está com atraso em uma única mensalidade. O mesmo já tentou diversas vezes fazer um acordo para pagamento desta, porém a instituição não tem facilitado em nada para esse aluno e ainda o deixa constrangido em sala por proibi lo de realizar provas.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2023 às 10:04

Bom dia.
Provavelmente ao cadastrar sua reclamação você selecionou a instituição errada.
Nós não oferecemos curso de Enfermagem no Turno da manhã. Nosso curso Técnico de Enfermagem funciona apenas no turno da noite.

Réplica da empresa

26/04/2023 às 10:06

Além do mais pelo que pudemos constatar a senhora e o aluno em questão são de outro Estado. Nossa escola é do Rio de Janeiro e não temos nenhuma relação com a escola citada pela senhora.