Atendimento da ETEP é péssimo e não respondem. Dificuldade para fechar a matrícula.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

23/02/2026 às 12:23

ID: 241413309

Esse atendimento da etep é [Editado pelo Reclame Aqui] não respodne ninguém. Estou tentando fechar a matrícula.eua credir que eles eram receber primeiro pra depois atender. Não é possível já mandei mais de 50 msg e nao tive retorno

São [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe