Aula prática indisponível e falta.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Casimiro de Abreu - RJ

21/11/2025 às 10:26

ID: 232466753

A escola é muito boa, mas tem um ponto negativo, minha aula é técnica, precisa ser realizada na oficina, não tem parte teórica. As aulas são segunda e quarta, mas na quarta não pode ir para oficina por ter outra turma no lugar, e a gente acaba perdendo essa aula e pagando atoa, é um dia que tem que ir para não perder por falta mas não há conteúdo para passar por ser técnico. E acontece que o professor tem um prazo de aula que acaba não dando tempo.

Compartilhe