TOEFL Home Edition finalizado antes de iniciar e sem estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/09/2022 às 11:36

ID: 149476237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marque o teste Home Edition, par ao qual realizei todos os procedimentos requisitados pela empresa. O agente ProctureU também verificou o equipamento antes de iniciar o teste, todos passaram com sucesso.
O teste foi finalizado unilateralmente pela empresa, após várias tentativas de contato, a empresa informou que foi detectado um software não autorizado, e que não haveria estorno. Eu havia me certificado que nenhum software estava aberto, assim como o ProctureU fez os testes e nada verificou.
Além disso, mesmo o atendimento no telefone Brasil não possui ninguém que fala português, contatos por email também são basicamente ignorados pela empresa, dificultando a comunicação.
Tive que fazer o pagamento de outra taxa de inscrição, além de arcar com custos de viagem para poder fazer um novo teste.
Péssimo atendimento, prazos longos, custos altos. Não recomendo a empresa, há outras que emitem a certificação, procure-as.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 01:27

Sem contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0