Não consigo cancelamento e estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

23/04/2025 às 15:58

ID: 215426433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Etus mudou para King Host e agora não está prático usar. Estou tentando cancelar pelo whatspp e obter estorno do plano trimestral que foi cobrado hoje, mas o sistema deles está em manutençao e não consigo cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2025 às 03:11

Olá Daniele! Esperamos que você esteja bem.

Passando para confirmar que o seu pedido de cancelamento foi concluído com êxito e que o estorno referente ao plano trimestral cobrado em 23/04/******* já foi processado em nosso sistema.

Sabemos que imprevistos acontecem, e lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado durante o período de transição da Etus para a KingHost. Nossa equipe tem trabalhado intensamente para aperfeiçoar a plataforma e garantir que nossos usuários tenham sempre a melhor experiência possível.

O que foi feito:
Cancelamento do seu plano: confirmado.
Estorno do valor cobrado: solicitado e em andamento com o financeiro.
Registro completo do atendimento para garantir total transparência.

Nosso compromisso é com você e com a sua satisfação. Caso deseje retornar no futuro, estaremos de braços abertos para recebê-lo novamente, com ainda mais melhorias, recursos e um atendimento cada vez mais ágil.

Se precisar de qualquer outra coisa, nosso time segue à disposição nos canais oficiais.
Muito obrigado por ter feito parte da nossa jornada até aqui!

Com carinho,
Equipe Etus
Conectando ideias, impulsionando resultados.

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 21:01

Tudo resolvido. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10