Entregador relata não visualização de rotas de entrega do CP Dona Bella no aplicativo.

Resolvido
Votorantim - SP
20/07/2026 às 19:20
ID: 254393989
Não aparece rota do CP Dona Bella, o boticário.
Aparece apenas rotas de outros estacionamento e valor pequeno. Sendo que os exs funcionários do CP consegue pegar com prioridade. Pessoas que tem menos rotas do que eu. Uma falta de respeito com o entregador. Entrei em contato falam que não tem nenhum bloqueio no meu cadastro. Mas as rotas boas nem se quer aparece mais no meu aplicativo. Tenho outros entregadores amigos que avisaram o momentos exato que as rotas estão saindo e eu no app não tem nada para eu visualizar.
Sempre fiz entrega do CP Dona Bela boticário. Todos tem o direito de tentar pegar e não ter prioridade aqueles que são ex funcionário e
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 09:55
Olá, Lucas! Tudo bem?
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Entramos em contato com você por outro canal de atendimento para entender melhor o ocorrido.
Assim que tivermos seu retorno, nossa equipe fará uma análise cuidadosa e entraremos em contato com a melhor solução possível. Queremos garantir que sua experiência com a Eu Entrego seja positiva e transparente.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional.
Atenciosamente,
Equipe Eu Entrego
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 20:12
Não é dos melhores. Senão fosse a reclamação eu iria continuar sem conseguir pegar rota. Mas o problema foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7