Falta do Token para retirada de mercadoria nas Lojas Americanas

Resolvido
Ananindeua - PA
23/10/2025 às 11:53
ID: 230071715
Antes nas rotas que temos que buscar nas LOJAS AMERICANAS vinha o TOKEN, hoje não vem mais e é preciso o TOKEN pra poder retirar a mercadoria pra entrega, sendo que temos que pedir no chat e demorar mais de 30 minutos pra responderem, então venho aqui pedir que voltem a colocar o TOKEN
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 16:06
Boa tarde, Fábio! Tudo bem?
Lançamos uma nova atualização nesta semana referente ao TOKEN de coleta.
Abaixo segue o passo a passo para que você possa visualizá-lo corretamente:
Clique em Carregar e verifique se todos os pedidos estão disponíveis para coleta na loja.
Após confirmar a disponibilidade, selecione Confirmar e em seguida clique em Iniciar.
Assim que clicar em Iniciar, será exibido o TOKEN de coleta, que deve ser informado à loja para liberação dos pedidos.
Caso o TOKEN ainda não apareça mesmo seguindo esses passos, por favor nos avise para que possamos verificar juntos.
Atenciosamente,
Equipe Eu Entrego
Consideração final do consumidor
24/10/2025 às 18:50
O chat precisa de mais gente, demoram muito a responder os entregadores
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5