Falta do Token para retirada de mercadoria nas Lojas Americanas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

23/10/2025 às 11:53

ID: 230071715

Antes nas rotas que temos que buscar nas LOJAS AMERICANAS vinha o TOKEN, hoje não vem mais e é preciso o TOKEN pra poder retirar a mercadoria pra entrega, sendo que temos que pedir no chat e demorar mais de 30 minutos pra responderem, então venho aqui pedir que voltem a colocar o TOKEN

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 16:06

Boa tarde, Fábio! Tudo bem?

Lançamos uma nova atualização nesta semana referente ao TOKEN de coleta.
Abaixo segue o passo a passo para que você possa visualizá-lo corretamente:

Clique em Carregar e verifique se todos os pedidos estão disponíveis para coleta na loja.

Após confirmar a disponibilidade, selecione Confirmar e em seguida clique em Iniciar.

Assim que clicar em Iniciar, será exibido o TOKEN de coleta, que deve ser informado à loja para liberação dos pedidos.

Caso o TOKEN ainda não apareça mesmo seguindo esses passos, por favor nos avise para que possamos verificar juntos.

Atenciosamente,
Equipe Eu Entrego

Consideração final do consumidor

24/10/2025 às 18:50

O chat precisa de mais gente, demoram muito a responder os entregadores

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5