Cair num [Editado pelo Reclame Aqui] é acreditei na [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa, muita falta de cuidado com o cliente faz anos que não somos atendidos e ainda tenho cobrança todo mês eles só de mim [Editado pelo Reclame Aqui] mais de 5000

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

13/05/2026 às 19:43

ID: 248580451

Contratei a empresa EunaEuropa acreditando que receberia o suporte prometido, porém desde o início enfrentei extrema dificuldade de comunicação.

Após diversas tentativas de contato, recebi apenas respostas automáticas, sem solução real para meu caso. O grupo responsável simplesmente deixou de responder minhas mensagens, deixando meu atendimento abandonado.

O mais absurdo é que, mesmo sem a prestação adequada do serviço contratado, fui surpreendida com cobranças e negativação no Serasa por supostos atrasos de pagamento.

Tenho provas de todas as tentativas de contato, mensagens, prints, comprovantes e da ausência de suporte da empresa.

Me sinto extremamente prejudicada e [Editado pelo Reclame Aqui] pela situação, pois além de não receber o serviço esperado, ainda estou sofrendo danos ao meu nome e crédito.

Solicito:

- Cancelamento imediato da cobrança;
- Retirada da negativação do Serasa;
- Cancelamento contratual sem multas;
- Resolução urgente do caso.

Caso não haja solução, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon, consumidor.gov.br e Juizado Especial Cível.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2026 às 22:11

Olá!

Sentimos muito pelo seu sentimento.

Seu caso vem sendo acompanhado, nos próximos dias nosso time de relacionamento entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Conte conosco, até mais!

Atenciosamente,
Equipe Eu Na Europa Cidadania