Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

17/06/2026 às 11:41

ID: 251638601

[Editado pelo Reclame Aqui] Fechei um contrato com eles em novembro de 2024, antes da alteração da lei, estamos em junho de 2026 e ainda não organizaram nem os documentos do Brasil. Entrei em contato com o SAC e ainda me ameaçaram (por contrato) de multa, onde a solução pacífica seria a perda do dinheiro investido de quase 2 anos pagando um valor de mais de R$ 1500 por mês. A vendedora que fechou meu contrato saiu dois meses depois da empresa e tivemos reuniões internas com eles 10 meses depois onde a funcionária falou claramente que tinham largado meu processo e ela estava assumindo agora e iria ajudar. Contudo, um ano apos a conversa e nada andou, nem a pasta foi formada. Só vieram nos notificar nesse período que teríamos um pagamento extra devido a mudança da legislação. Se você pesquisa empresas de cidadania, fuja dessa, já estou desistindo de um acordo amigável e no fim terei perdido todo o capital investido além de 2 anos de expectativas frustradas, me arrependo de ter colocado familiares no meio disso

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 21:36

Prezado,

Recebemos sua manifestação e informamos que a demanda será encaminhada análise, sendo tratada pelos nossos canais oficiais de atendimento, considerando as particularidades do seu caso.

Reiteramos nosso compromisso em prestar os esclarecimentos necessários e em conduzir as tratativas de forma respeitosa e responsável.

Atenciosamente,
Equipe Eu Na Europa Cidadania