Insatisfação com a empresa Eu na Europa devido a descumprimento de contrato e falta de informações no processo de cidadania italiana.

Em réplica
São Paulo - SP
02/03/2026 às 14:58
ID: 242085063
Quero deixar novamente registrado a minha total insatisfação com a empresa Eu na Europa, que há muito tempo, desde a entrada da nossa contratação para o nosso reconhecimento de cidadania italiana. A empresa vem deixando muito a desejar quanto a informações e documentos que já foram, inclusive, pagos, né? Já teve uma outra situação em que aconteceu a mesma coisa. Eu fiz uma reclamação aqui no Reclame Aqui, eles falaram que iam resolver, pediram por tudo para tirar a reclamação do site do Reclame Aqui, porque eles não querem manchar a imagem deles, né? Então, foi feita a retirada, porém nada daquilo que foi combinado foi cumprido. Por isso, desta vez, eu permaneço com a reclamação no Reclame Aqui, até solucionar definitivamente o nosso caso, o nosso contrato de cidadania italiana. Então, eles são enrolados, eles não cumprem com aquilo que eles falam, aquilo tudo que eles prometem na hora de vender o processo, né, na hora de vender a cidadania italiana. Desde os vendedores, a assessoria, até advogados, ninguém em nenhum momento cumpriu em nada daquilo que nos foi prometido. Então, não comprem, não negociem nada com a empresa Eu na Europa, não vale a pena. São incapazes. A empresa é totalmente.. Não tem nenhum tipo.. A empresa não tem nenhum tipo de empatia com cliente, nenhum tipo de responsabilidade de cumprir os combinados com o cliente. Então, procurem outras empresas. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 22:19
Verificamos que o seu caso já está sendo acompanhado pelo nosso time responsável, e as orientações foram encaminhadas diretamente por e-mail para garantir um atendimento mais detalhado e assertivo.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (incluindo spam/lixo eletrônico). Caso tenha qualquer dificuldade ou não localize o contato, nosso canal de SAC também permanece à disposição para te auxiliar prontamente.
Lamentamos pela experiência relatada e reforçamos nosso compromisso em prestar o suporte necessário.
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 10:38
Nada do que vcs falam é verdadeiro. Vcs não nos respondem, são totalmente irresponsaveis e não estão nem ai para o cliente.