Comprei o produto e não recebi

Resolvido
Botucatu - SP
13/06/2020 às 10:46
ID: 106324885
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 26 de maio comprei um vestido g no site da HIT @hitonline, https://*******
A transação ocorreu normalmente. Dias depois eu recebi um whats app da hit dizendo que tinha ocorrido um erro e que não poderiam me entregar o vestido que eu tinha comprado. O dinheiro seria estornado, mas até o momento ( 13 de junho) o comprovante do estorno não me foi enviado. Dias depois a vendedora entrou em contato novamente dizendo que tinha chegado o vestido g no estoque e que eu deveria fazer nova compra ( mas não do g e sim outra numeração). Desta forma, com tudo combinado, eu fiz nova compra no site e comprei um pp sabendo que na verdade ela me enviaria o g.
Dias depois eu recebi o PP
Já escrevi email pra HIT reclamando e para a vendedora que fez toda a confusão, mas ninguém me responde.
Tive o gasto de 2 compras e recebi no final um vestido PP.
A HIT não cumpriu com o combinado e vendeu um vestido g pelo site e NUNCA ENTREGOU NEM ME RESPONDE SOBRE O ESTORNO!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2020 às 12:59
Olá Roberta, boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim.
Realmente tivemos um erro no envio do seu produto e em nome de toda a nossa equipe pedimos imensas desculpas!
Conforme conversamos via WhatsApp já estamos enviando a numeração correta e solicitamos a coleta via Correios para o próximo dia útil, para que você não tenha nenhuma preocupação mais referente ao seu pedido.
Gostaria de lembrar que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 09:00 as 17:00 e estamos disponíveis nos canais: WhatsApp, E-mail, Instagram e Facebook.
Se caso tiver dúvida estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Jackeline Costa.
Equipe Hit.
Consideração final do consumidor
17/06/2020 às 10:49
Bom, resolveram a questão.
Sugestão: em tempos de vendas online a equipe não pode cometer tantos erros assim. Perde dinheiro, desgasta o cliente que pagou honestamente e gera insatisfação ao ponto de ter q fazer reclamação no site do reclameaqui.
Muito decepcionada com as 2 vendas.
No final deu certo, mas fico insegura.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7