Descaso com uma senhora passageira

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
08/06/2024 às 20:04
ID: 190414773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim para Campos do Jordão, e encontrei uma senhora sozinha apreensiva passando mal, porque o grupo da excursão na qual ela veio foi para um restaurante, e a deixou sozinha na feira de artesanato no frio, as lojas praticamente fechadas o retorno para a baixada santista seria as 00h. A senhora ligou para a agente Juliana, por sinal muito grossa e pediu para ela viesse ao seu encontro, a mesma disse para a senhora se dirigir ate a ela que estava em um restaurante do outro lado, sendo que era a responsabilidade dela vir ao encontro da mesma, ela só veio buscar a senhora quando eu disse que chamaria a polícia, ela então desligou o celular dizendo que sabia do serviço dela, acredito que não, ela foi uma irresponsável e não sabe lidar com o público, falta de profissionalismo. Depois de alguns minutos ela veio busca lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2024 às 08:57
Sra. Regiane,
Agradecemos suas expressões, mesmo não estando em nossa excursão.
Gostaríamos de salientar que nossa equipe está atenta a cada detalhe durante toda viagem e sempre pronta a resolver qualquer situação que possa surgir, pois acreditamos que nada é mais importante que o bem-estar de nossos clientes e zelamos por isso.
Salientamos que qualquer questão sempre será resolvida diretamente com nossos clientes.
Qualquer dúvida, contate nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor
Atenciosamente Equipe Eu Vou