Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/09/2023 às 08:45

ID: 171459087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei uma excursão pra holambra nesse mês de agosto com sinal e depois o restante da viagem. Estava um mal tempo durante toda a semana inclusive no dia anterior e no dia da viagem. Pedi para que fosse usado em outra viagem mas sem conversa. Me informaram que eu perderia todo o valor pago pela desistência. A maioria das agências por respeito ao viajante devolve o restante e fica com o sinal. No caso poderia deixar para outra viagem e nem me devolver como sugeri.

Compartilhe