Pousada em condições precárias e ônibus inadequado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

30/06/2025 às 22:30

ID: 220944531

Fiquei bem desapontada apresentação da empresa, referente a pousada e ônibus, oferece ônibus semi leito, pousada deixou a desejar, sem uma tampa vaso sanitário, chuveiro pingava água, quarto abafado cheio de mofos.
Os guias foram fantásticos, eles salvou a viagem, todo desconforto ..minha reclamação possa melhorar isso eu desanimei em fazer viagem essa empresa.
Decepção..
Café da manhã razoável, nem cadeira tinha suficiente, havia bancos de plástico pras pessoas sentarem, não foi legal.
Banheiro não havia uma cortina, um tapete no chão ou toalha piso..pior pousada já fiquei.
Tenho fotos, que arquivos não carrega.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 14:56

Empresa deixa desejar, salva são os guias são muitos atenciosos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2