Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2025 às 13:02

ID: 211464177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma pacote para buzios e arraial do cabo, agora no carnaval, porém agencia mandou as fotos da pousada onde iriamos ficar hospedado, chegando lá, foi totalmente diferente do pacote que foi comprado, a pousada suja, com lençois sujo, falta de itens basicos no banheiro, como sabonete, um tapete no chão, toalha de rosto, papel higiênico contado, as camas cheias de formigas, na hora do café, copo descartaveis contado, esmo sendo descartavel era 01 copo, a tv que não funciona, e eu estava com criança e no dia que cheguei fui reclamar que a tv não funcionava, falaram que ia ver, no penultimo dia reclamei de novo da tv, o dono o Sr carlos começou a gritar, e disse a ele que paguei 4.*******,00 por aquele pacote, porque foram 03 pesoas, e ele me respondeu e daí? e falei para ele que pelo valor pago, deveria ter todos os em perfeito funcionamento, um calor insuportavel, houve uma queda de energia, onde ficamos ser ar condionado nos quartos, sem energia e sem agua. mas as fotos que a agencia de viagem mandou era totalmente diferente do que vimos lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 18:06

Empresa horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0