Dificuldade na Implantação, Treinamento Insuficiente e Cancelamento Complicado

Respondida
São José dos Campos - SP
01/07/2025 às 12:03
ID: 220984189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos a plataforma há dois anos, no entanto por questões internas demoramos para implementar, contudo estamos há aproximadamente seis meses tentando retomar a implantação, porém as informações que recebemos são insuficientes e a equipe da Twygo esta se negando a disponibilizar um novo treinamento, se limitando a enviar vídeos gravados há cinco anos e que não condizem com a plataforma que temos acesso.
Após muita insistência, no último dia 26/06, conseguimos uma reunião com uma suposta gerente de contas, que só terá disponibilidade para nos atender no dia 08/07.
Agora estamos tentando o cancelamento do contrato e não temos acesso a nenhum canal rápido para isso (telefone).
Sendo assim, solicito retorno com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 10:55
Olá Giseli, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar conosco o ocorrido.
Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido como esperava. Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente, ágil e respeitoso, por isso já tratamos sua solicitação com prioridade e informamos que todas as pendências foram devidamente resolvidas, incluindo o cancelamento do contrato.
Na Twygo, prezamos pela qualidade no relacionamento com nossos clientes e seguimos à disposição para qualquer necessidade futura. Caso haja dúvidas adicionais, permanecemos acessíveis através dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Twygo