Cadastro de Revendedora Bloqueado e Faturas em Aberto - Falta de Resolução no Atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

14/05/2026 às 12:49

ID: 248643993

Tenho o cadastro de revendedora, liguei no ***** da eudora porque meu cadastro da ***** está bloqueado e estava no serasa. Quitei o da boticario pelo ***** tudo ok.
o da Eudora sumiu de lá, não conseguia achar o boleto pra pagamento em lugar nenhum, consegui entrar em contato com o ***** dia ***** foi me encaminhado o boleto pra acerto, e o atendente disse que em 30min meu cadastro estaria liberado.
no outro dia tentei entrar no app ainda bloqueado e ai liguei novamente, outra atendente disse que o pagamento ja tinha caido la pra eles mas que teria que aguardar 48h para liberação e ja passou 5 dias. Ja liguei ***** no ***** e ficam jogando um pro outro e ninguem resolve nada, o espaço do revendedor disse q tenta desbloquear meu cadastro mas o sistema bloqueia novamente. As faturas da eudora ainda ficam constando como atrasadas no app. Ninguem resolve meu problema e o contato com a eudora é horrivel.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 17:06

Olá, Beatriz! Tudo bem? 💜

Passando por aqui com ótimas notícias! Conseguimos resolver a situação do seu cadastro e ele já está liberado para você voltar a realizar seus pedidos e lucrar.

Como prezamos muito pela segurança dos seus dados financeiros e de cadastro, enviamos todos os detalhes do desbloqueio e da baixa de pagamentos através de uma mensagem privada (que chegará no e-mail cadastrado aqui na plataforma) e também no seu WhatsApp.

Foi um prazer te ajudar a resolver essa situação! Desejamos muito sucesso e ótimas vendas. ✨

Um abraço!
Atenciosamente - Central de Atendimento ao Revendedor.