Cobrança indevida após quitação e dificuldade de contato com a Eudora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

21/05/2026 às 12:21

ID: 249292459

Tinha uma dívida negativada com eles, fiz a renegociação e quitei, foi tirado meu nome do Serasa, uma semana depois comecei a receber cobrança de uma empresa que comprou a dívida, me colocando no Serasa novamente, tentei vários contatos com a Eudora e sem sucesso, só falando com robô, quero a quitação imediata

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 08:58

Olá, Jéssica! Bom dia! ☀️

Quero te tranquilizar e trazer uma resposta definitiva e segura para você: nossa equipe realizou uma análise profunda no seu CPF e não localizamos nenhum débito em aberto nas marcas Eudora e O Boticário! O seu cadastro está totalmente em dia com a gente. 🎉✨

Além disso, consultamos os órgãos de proteção ao crédito e confirmamos que o seu CPF não está negativado no Serasa por nenhuma pendência ligada ao nosso grupo. Para a sua total segurança e paz de espírito, estamos enviando em anexo a esta mensagem o print do comprovante dessa consulta sistêmica, demonstrando que seu nome está limpinho.

Caso essas cobranças de outras empresas continuem chegando, você pode desconsiderá-las ou apresentar esse comprovante que estamos te enviando, pois do nosso lado está tudo 100% quitado e resolvido, combinado?

Ficamos muito felizes em poder trazer essa clareza e tranquilidade para você, Jéssica. Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de qualquer outro suporte para voltar a fazer suas compras e brilhar como nossa Representante, por favor, conte comigo!
Se houver qualquer outra questão ou se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar.?


WhatsApp: 4198735-7095

Telefone : 0800 729 9050


Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 16h

Foi um prazer enorme te ajudar hoje. Desejamos muito sucesso e ótimas vendas para você! 🛍️💜

Atenciosamente,

Tamara - Central de Atendimento ao Revendedor.

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 09:49

Tá, mas não consegui abrir o comprovante de quitação que me enviaram, solicitei no e-mail e não foi enviado e continuo sendo cobrada pela Ipanema, e vocês que venderam a dívida para Ipanema, vocês quem tinham que tratar com eles e acabar as cobranças

Réplica do consumidor

30/05/2026 às 22:17

Ainda não resolveu meu problema, ainda estou revendo vários e-mails de cobrança

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 16:57

Consegui depois de muito cansaço e desgaste resolver e somente pelo consumidor gov

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5