Dificuldade em obter carta de quitação após acordo com a Eudora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/03/2026 às 13:54

ID: 242416417

Estou tentando contato com a Eudora a um tempo , tinha um acordo e cancelaram o acordo sem motivo , entrei em contato e finalizei o.pgto direto com vcs ,estou precisando de uma carta de quitação.para enviar para Serasa e não consigo falar com vcs em nenhum canal , só falo com Robô e não consigo falar com ninguém para solicitar essa carta de quitação.
Fico no aguardo de uma posição

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 11:14

Olá, Patrícia. Bom dia! ☀️

Entendemos o seu sentimento em querer organizar sua vida financeira e estamos aqui para te orientar da melhor forma. ✨

Para que você tenha acesso a todos os detalhes sobre possíveis débitos em aberto e receba as informações precisas para a regularização, o ideal é entrar em contato diretamente com o nosso setor especializado. Eles possuem todas as ferramentas para te ajudar com agilidade! Por este motivo, estamos encerrando esta manifestação para que você possa seguir com o atendimento através dos canais abaixo:

Telefone e WhatsApp Regulariza Boticário: 0800 745 0000

Site Oficial: regularizagrupoboticario.com.br

Serasa Limpa Nome: Disponível via Portal ou Aplicativo.

Esperamos que tudo se resolva rapidamente para que você continue brilhando em suas vendas! Saiba que estamos sempre por aqui para garantir a melhor experiência para você. Conte com a gente! 🤝

Se puder realizar a avaliação do meu atendimento, ficaria super feliz! É só clicar no link abaixo ou avaliar diretamente pelo site ou app do Reclame Aqui.
Link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/IDRA242416417

Atenciosamente,

Aline Silva - Central de Atendimento ao Revendedor.

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 11:44

Bom dia !!
Já tentei de várias formar a solicitação de carta de quitação , não devo nada para Eudora já está pago a tempos , o que preciso de vcs e uma carta de quitação do valor que já foi quitado.
Já tentei contato por email, whatsapp , 0800 , sinal de fumaça de todas as maneiras e não consegui resolver.
E simples me enviem uma carta de quitação do que já paguei , pois preciso dar a baixa no Serasa.
Estava fazendo ompaganto do acordo até antecipado e a Eudora sem motivo nenhum de atraso ou coisa parecida cancelou o acordo !! Faltavam 2 parcelas paguei as parcelas restante direto pra vcs !! Mas como acordo foi cancelado noor vcs preciso dessa carta de quitação !!
Fico no aguardo

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 11:46

Atendimento no [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0