Alergia ao Neo Dermo Etage ao sérum Antioxidante e Gel Hidratante

Em réplica
Rio Grande - RS
20/10/2022 às 09:07
ID: 152127637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13 de Outubro efetuei a compra do kit Neo Dermo Etage Sérum Antioxidante + Gel Hidratante. Quando os produtos chegaram em casa a noite dei início ao uso do Sérum Antioxidante onde já senti um leve desconforto, pela manhã lavei o meu rosto e passei o gel hidratante, ao passar do dia eu senti no meu rosto: queimação, coceira, brotoejas surgiram e meu rosto ficou vermelho. Após uma única aplicação já suspendi o uso dos produtos e mesmo assim continuo sentindo coceira no meu rosto. Por isso, gostaria de pedir a devolução dos produtos e o estorno do valor no cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2022 às 10:30
Oi, Gabrielle.
Tudo bem com você?
Realizamos uma tentativa de contato no dia 26/10/******* às 10h23 no telefone 53 *********** para conversar sobre a análise do seu caso sobre o produto que causou reação adversa, porém não obtivemos sucesso.
Além disso, enviamos mensagem privada que chegou no e-mail gab*************** cadastrado na plataforma.
Necessitamos de algumas informações para seguirmos com a análise do seu caso. Se quiser continuar com o atendimento é só me chamar novamente, tudo bem?
Agradecemos a sua confiança em nossa equipe de atendimento para ter a resolução do seu problema.
Aguardamos seu retorno.
Abraços virtuais,
Equipe Eudora
Réplica do consumidor
27/10/2022 às 08:04
Não atendi a ligação pois estava no trabalho. Por favor, entrar em contato novamente por telefone ou pelo e-mail ******* ou *******.
Réplica da empresa
03/11/2022 às 08:54
Oi, Gabrielle.
Como você está?
Prezamos pelo atendimento de todas nossas clientes e representantes.
Todas nossas mensagens enviam notificação e-mail gab*************** , cadastrado na plataforma.
Se quiser continuar com a tratativa do seu caso é só me chamar, tudo bem?
Abraços,
Arão, Equipe Eudora
Réplica do consumidor
07/11/2022 às 09:55
Bom dia!
Fiz a alteração de e-mail no sistema do Reclame aqui para ******* para vocês entrarem em contato.
Att.
Gabrielle
Réplica do consumidor
11/11/2022 às 22:08
Olá!
Recebi o e-mail da Eudora sobre a mensagem privada, mas não recebe o link de acesso à ela.
Por favor, reenviar o e-mail novamente.
Att
Gabrielle
Réplica da empresa
22/11/2022 às 09:12
Olá, Gabrielle.
Realizamos tentativas de contato com você no seu e-mail e não obtivemos resposta. Nossa última mensagem é de 16/11/******* e solicitamos algumas informações para você.
Se quiser continuar com o seu atendimento é só me chamar respondendo a uma de minhas mensagens no seu e-mail, tudo bem?
Abraços,
Equipe Eudora
Réplica do consumidor
02/12/2022 às 16:28
Olá!
Enviei um e-mail no dia 22 de Novembro com todas as informações necessárias e até o momento não recebi nenhuma resposta. Fico no aguardo de novas informações sobre o reenvio dos produtos e o reembolso.
Att,
Gabrielle
Réplica da empresa
08/12/2022 às 13:12
Olá, Gabrielle
Tudo bem com você?
Para conseguir te ajudar no que precisa, precisamos confirmar alguns dados necessários para o atendimento, tá bom?
Solicitamos informações no dia 04/12/22 pelo seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, porém não recebemos o seu retorno.
Por isso, não conseguimos prosseguir com a sua solicitação.
Caso queira, permanecemos à disposição pra te ajudar!
Você também pode nos contatar através dos nossos Canais de Relacionamento Fale com Eudora de Segunda à Sexta das 9:00h às 18:00h, no telefone ******* ******* ******* ou através deste mesmo canal.
Abraços virtuais! equipe Eudora 💜
Muito obrigada!
Abraços virtuais,
equipe Eudora 💜