Atraso no envio do pedido, falta de contato e solicitação de cancelamento e estorno

Resolvido
Rio Bom - PR
12/12/2025 às 18:31
ID: 234618633
Fiz um pedido em 24/11/2025 e me pediram um prazo de 8 dias para enviar. Era para ter sido enviado em 04/12. Tento contato e ninguém me responde. Quero o cancelamento e estorno do valor que paguei!!
Ficam postando no Instagram que tem peças a pronta entrega, acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 15:10
Olá Isabela,
Sentimos muito pelo ocorrido em sua compra conosco. Conforme relatamos em conversa com você reestruturamos a empresa para que esses erros não voltem a acontecer.
O pedido foi recebido com o atraso e fizemos o ajuste nos valores do que foi recebido.
Temos o compromisso de evoluir como empresa, de forma que o atendimento seja compatível a qualidade das peças que prezamos muito.
Obrigado pela compreensão e por nos ajudar a solucionar o caso.
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 15:52
Oi
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7