Atraso no envio do pedido, falta de contato e solicitação de cancelamento e estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Bom - PR

12/12/2025 às 18:31

ID: 234618633

Fiz um pedido em 24/11/2025 e me pediram um prazo de 8 dias para enviar. Era para ter sido enviado em 04/12. Tento contato e ninguém me responde. Quero o cancelamento e estorno do valor que paguei!!
Ficam postando no Instagram que tem peças a pronta entrega, acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 15:10

Olá Isabela,
Sentimos muito pelo ocorrido em sua compra conosco. Conforme relatamos em conversa com você reestruturamos a empresa para que esses erros não voltem a acontecer.
O pedido foi recebido com o atraso e fizemos o ajuste nos valores do que foi recebido.
Temos o compromisso de evoluir como empresa, de forma que o atendimento seja compatível a qualidade das peças que prezamos muito.
Obrigado pela compreensão e por nos ajudar a solucionar o caso.

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 15:52

Oi

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7