Pós-venda péssimo, pedido atrasado e sem retorno da empresa, solicitação de cancelamento e estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2026 às 14:46

ID: 247074285

Fiz uma compra no dia 30/03 com prazo de entrega de até 8 dias úteis, como sinaliza o próprio catálogo de compras da empresa.
Dia 13/04, pedi informações sobre o status do meu pedido, pelo whats app. O questionamento não foi respondido. Dia 15 de abril, voltei a questionar uma posição sobre meu pedido, uma pessoa chamada Fernando identificou-se como gerente de produção, disse que o pedido estava atrasado e que até sexta feira seria despachado. Desde então, venho cobrando uma posição sobre o status e envio, mas sem retorno.
Solicitei o cancelamento do pedido e estorno da quantia paga.
Quando você esta interessado em comprar eles são rápidos para responder, mas o pós venda é péssimo.

Compartilhe