Site Eureca não reconhece compatibilidade com vaga de estágio, apesar de atender aos requisitos

Resolvido
São Paulo - SP
26/05/2026 às 01:24
ID: 249673679
Eu já atualizei já tentei sair e abrir de novo porém o site da Eureca diz que não deu match com a vaga de estágio sendo que atendo a todos os requisitos da vaga
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 15:54
Olá, Bruna.
Obrigada por compartilhar seu relato com a gente. Entendemos perfeitamente a sua frustração; quando revisamos os requisitos e vemos que estamos alinhados com a vaga, receber um aviso de que não deu "match" gera bastante dúvida e ansiedade.
Gostaríamos de explicar que os critérios de triagem inicial são definidos em conjunto com as empresas parceiras e podem variar muito de um processo para o outro englobando desde o período de formação e a localidade até respostas de perguntas adicionais e testes iniciais na plataforma.
Como você mencionou que já atualizou seus dados e tentou novamente, precisamos analisar o seu histórico de forma personalizada para entender exatamente o que está acontecendo. Vimos que você possui inscrições em processos de empresas como Serasa, Atvos e Banco BV, mas para sermos bem assertivos, precisamos confirmar em qual dessas oportunidades você está encontrando essa mensagem de falta de match.
Orientamos que entre em contato com nosso time pelo chat da plataforma para que possamos te apoiar mais rapidamente. O passo a passo está disponível aqui:
https://intercom.help/eureca_central/pt-BR/articles/12733085-como-criar-um-ticket-de-suporte-na-plataforma-eureca.
Seguimos à disposição.
Equipe Eureca
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 12:56
Resolveu meu problema muito rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10