Má administração

Não respondida
Maringá - PR
09/05/2023 às 21:08
ID: 164352303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de reclamar sobre a euro que cobra um absurdo de condomínio todo mês taxa de manutenção e nunca no prédio dom Gaspar em Maringá está nada arrumado, estamos a 5 dias sem elevador, liguei na euro ninguém deu satisfação ainda tiveram a cara de pau de falar que não sabiam de nada, aí passaram o número de um contato que seria o sind que você liga as pessoas te tratam super mal ou seja só sabem cobrar mais na hora de dar uma satisfação eles não dão !