Não servem de nada

Respondida
Maringá - PR
17/09/2022 às 12:57
ID: 150334979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro em um prédio onde é contratada o serviço da Euro Sindic e no prédio há um casal que vive brigando, mas briga feia de gritos quebra a casa, bate porta isso tudo de madrugada. Geralmente começa as 1hr da manhã, 4hrs da manhã e vai longe, isso geralmente acontece umas 3 ou 4 vezes por semana. Já foi feito inúmeras vezes por mim e por outros moradores aqui do prédio solicitações para que a contratada Euro Sindic resolva há mais de 3 meses e até agora nada. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] sacanagem cobrar pelo serviço e não resolverem nosso problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2024 às 10:30
Bom dia Sr. Alan,
Seu descontentamento com a situação se refere ao trabalho e funções do síndico, que não tem relação com o trabalho de nossa empresa. Suas reclamações devem ser direcionadas ao síndico ou aos membros do conselho. Lembro ainda que existe legislação municipal que obriga todo vizinho a acionar a polícia caso haja suspeita de vilencia doméstica na unidade, ratificando que relações de vizinhança não são de obrigação exclusiva do síndico, cada morador deve fazer o que lhe cabe.